Imersão Essencial | Edição Única

Florianópolis - SC

20 e 21 de Julho de 2019

Passe um final de semana com você mesma

Reinvente sua relação com seu corpo

Recomece sua relação com a comida

Quero Participar

Vagas Limitadas 

Onde vai ser?

Florianópolis/SC | Norte da Ilha

Assim que você se inscrever, receberá um PDF com o endereço e outras informações.

Horário

Das 9h às 18h no dia 20/07 e

das 08 às 16h no dia 21/07.


Quero Participar

O que está incluso?

Essa é sua Oportunidade de Participar desta edição ÚNICA e viver uma

EXPERIÊNCIA DE REDESCOBERTA E TRANSFORMAÇÃO.

A vida é pra frente, não no prato...

Menos culpa, perfeccionismo e ansiedade.

Mais realidade, coragem e ação.

A maioria das pessoas idealiza a mudança.

Pensa a mudança.

Sonha com a mudança.

Algumas até sabem o que fazer, mas não sabem exatamente como colocar em prática.

Nesta imersão, nós vamos olhar bem de pertinho para a relação que você tem com a comida, os gatilhos que te fazem comer, as razões que te fariam não comer, as áreas da sua vida que mais precisam atenção - e não de chocolate - e fazer seu Plano Personalizado de Ação e Mudança.

Você sabe de que você tem fome?

Comida não é amor.

Amor não é comida.

Tá, você já sabe que sua fome (na maioria das vezes) não é física. Sabe que é emocional. Sabe que é de amor, atenção, reconhecimento, carinho, cuidado, respeito. Tá. Mas como conseguir isso? Onde encontrar isso? O que é amor? Não, espera, mais importante que isso: o que é amor pra você? O que te faz feliz? O que te alimenta?

Mas eu já vou adiantar um pouquinho e dar um spoiler aqui: sabe do que você realmente tem fome? De você. De ser você. De se experimentar. De se perdoar. De se permitir. Quando você vai começar a matar essa fome?

Pare de Comer o seu Passado...

Autoperdão, compaixão, permissão.

Depois de explorar o que você vai buscar pra substituir a comida, vai dar uma dorzinha e um arrependimento por não ter começado antes, acredite. Mas nós vamos estar lá, de mãozinhas dadas, pra praticar o autoperdão e relembrar que estamos sempre fazendo o melhor do que sabemos.

Vamos refletir também sobre algumas dores do passado que não deixamos ir e continuamos comendo. Até hoje.

A Gennen Roth tem uma frase que me encanta: "a maioria de nós passa a vida se protegendo de perdas e dores que já aconteceram”. E sim, você sabe disso, todas nós já comemos por questões passadas. O problema é continuar fazendo isso de forma inconsciente.

Você tem o que acredita.

A comida ocupa os espaços não vividos.

Nessa hora vamos trabalhar crenças. Crença é tudo aquilo que a gente acredita como sendo verdade. É o que sentimos "ser assim" sobre algo. E o que acreditamos é o que vivemos. Se você acredita que "emagrecer é difícil", "que é impossível emagrecer sem dieta", "que só vai ser feliz quando for magra"... é exatamente isso que você vai VIVER.

Eu vou ensinar uma técnica simples e impactante (ela dá um susto no nosso cérebro!) para quebrar crenças - que é a que eu mesma uso na minha própria vida.

Quero que você saiba que a comida muitas vezes ocupa esse lugar entre a vida que temos e a vida que acreditamos que merecemos. E antes de mexer na comida, precisamos mexer nas crenças.

Essencialismo

Sabedoria é eliminar o que não é essencial.

Nós vamos mapear como pensa, o que diz, busca e faz uma pessoa Essencialista. O Essencialista é aquela pessoa que sabe direitinho a diferença entre viver e existir.

Ao invés de viver reagindo - ou seja, apenas respondendo aos estímulos externos - os Essencialista escolhem e sabem a diferença entre o vital e o trivial.O Essencialismo é uma abordagem que determina onde estão os pontos altos da nossa existência para gerar a clareza do que devemos buscar no dia a dia.

Uma vida focada no essencial é beeeeem diferente de uma vida focada em... comida.

Dona Comida, A Superheroína (?)

Afinal, onde está seu poder pessoal?

Super-herói, por definição, é aquele personagem fictício que nos salva do perigo, de apuros, de momentos difíceis.

E vai dizer que a comida não serviu como sua super-heroína algumas vezes? Mesmo que não efetivamente, mas muitas vezes ela foi um apoio psicológico. Outras foi um abraço, foi um mergulho no esquecimento, foi um carinho, foi diversão, mas também te machucou, engordou, prejudicou, sobrecarregou seu corpo...

A comida já foi sua amiga e sua inimiga.  Mudar essa situação é um processo e o primeiro passo é escolher quem vai ser sua nova heroína. Há, ADIVINHA quem vai ser!

Você vai criar um Manual de Você e um novo jeito de se relacionar com a comida.

Pra quem é esta Imersão?

Para mulheres que:

  • Querem mudar sua relação com a comida;
  • Comem mais do que gostariam e acham que precisam;
  • Buscam autoconhecimento, equilíbrio e autonomia;
  • Acreditam na Alimentação Consciente, mas ainda tem dificuldade de PRATICAR;
  • Sabem que a relação com a comida tem a ver com as situações de vida - e não apenas com nutrientes;
  • Precisam de ferramentas para lidar com crenças e pensamentos automáticos;
  • Querem participar de experiências de Alimentação Consciente;
  • Estão prontas para dar um grande passo e ressignificar a relação que tem com a corpo e a comida;
Quero Participar

Pra quem quer viver uma experiência real, poderosa,

transformadora e olhar para a comida com mais razão e menos emoção.

Você vai entender que já tem tudo que precisa para mudar radicalmente sua relação com seu corpo, com você mesma e com a vida. BASTA QUE VOCÊ DECIDA!

Vamos juntas ressignificar o papel emocional que a comida tem na sua vida e começar a trilhar um caminho de consciência, respeito, leveza e liberdade. Você vai sair do evento com as ferramentas necessárias para seguir adiante e viver seus dias com entusiasmo e felicidade - e não com sofrimento e se sentindo obrigada a cuidar da saúde.

Lígia Fabreti

A Lígia Fabreti é Especialista em Body Mind Nutrition pelo Instituto de Psicologia da Alimentação no Colorado/EUA e criadora do Não é dieta, é VIDA. Ela é a idealizadora deste Evento e será sua anfitriã durante os 2 dias, te levando a experimentar uma jornada de libertação emocional, reconexão e cura através das vivências e palestras.

Convidada Especial

Laís Fabreti

A Laís, além de ser facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar, é especialista em Leitura Biológica, Microfisioterapia e Reiki.

A Lala vai fazer uma participação em um momento muito especial da Imersão para desbloquear alguns nózinhos e nos relembrar de algumas questões essenciais.


Por que participar desta Imersão?

Ter conhecimento e saber a teoria de algo é fun-da-men-tal.

Todos os dias vejo mulheres querendo mudar, sem saber os passos pra isso. Não adianta, não dá, impossível. Ficar de torcidinha, ficar querendo, prometendo, sonhando não traz mudança. Insistir nos mesmos erros ou métodos também não traz novos resultados.
Afinal, o que traz transformação? Conhecimento, prática, resiliência e repetição. Conhecimento, prática, resiliência e repetição. Conhecimento, prática, resiliência e repetição.
A Imersão é prática, experiência, novas sinapses, conhecimento que não se esquece mais.
Pensa comigo...
Você pode saber tu-di-nho sobre ser mãe, por exemplo. Mas a prática é beeeeem diferente.
Você pode estudar tu-di-nho sobre a sua profissão, mas a prática...
Bom, você entendeu.
Todas as experiências de Alimentação Consciente que fiz até hoje, ouvi: "nooooossa, Lígia, AGORA entendi o que é comer consciente". Prática. E não quer dizer que essa pessoa não tinha entendido antes. Ela já tinha entendido. O que ela quer dizer é que AGORA ela internalizou, sentiu, viveu na pele, saiu da teoria, saiu do medo de "será que é assim? será que tô fazendo certo?".

Depoimentos

"Essa imersão foi um divisor de águas na minha vida, tenho certeza. E tenho certeza também que quanto mais o tempo passar mais isso vai ficar clara.Eu nunca conseguiria colocar em palavras o tamanho da gratidão e do amor (por que pensar em outro termo?) que sinto por você e pela Lala-fadinha desde então"

To sentindo daqui a energia desse momento todo de novo. Eu e Paula temos comentado que lembramos POUQUÍSSIMO do que aconteceu. Sabe? Das palavras ditas e etc. mas a emoção tá aqui latente me dando muita força.

Marcela
Rio de Janeiro

Faça sua inscrição agora e não perca a oportunidade!

Quero garantir minha vaga

INSCRIÇÕES ABERTAS

Ainda tem Dúvidas? Atendimento por WhatsApp

45 9 8840-8244

EXPERIÊNCIAS. TRANSFORMAÇÃO. AUTONOMIA.

Aperte o PLAY e veja como foi o primeiro Não é dieta, é VIDA Ao Vivo:

Aperte o PLAY e veja como foi o Não é dieta, é VIDA Ao Vivo de Abril/2017:

Aperte o PLAY e veja como foi o penúltimo Não é dieta, é VIDA Ao Vivo:

Política de Cancelamento
o Cancelamento da compra do ingresso será possível somente 30 dias antes da data oficial do evento. Qualquer solicitação de cancelamento após esta data não será viabilizada.