SEU CORPO ESTÁ GRITANDO

Fome incontrolável, a Compulsão Alimentar e os pensamentos constantes sobre Comida são um sinal

Você quer emagrecer, sabe o que fazer, mas costuma comer porque está triste, cansada, desanimada, feliz, sobrecarregada, porque sim? 
Ou ainda porque está pagando, porque é final de semana, porque todo mundo tá comendo, porque tá na hora? Ou porque "é só hoje"? Porque "merece" ou porque não tem nada pra fazer?

E o mais importante: come escondido? Com pressa? Prometendo que é a última vez? Tem ressaca emocional depois?

Se você disse sim para uma ou mais alternativas, o SOS Compulsão é pra você.

Esta é uma oferta especial que pode ser encerrada a qualquer momento.

Ninguém tem compulsão porque quer.

Nem porque é divertido, gostosinho ou porque a comida é saborosa.

A compulsão nos atropela em minutos e deixa, além do estômago doendo, um rastro de culpa, vergonha e a sensação de fracasso.
Ela vai nos matando aos pouquinhos porque nos distancia da nossa vitalidade, coragem e autoconfiança natural.

Veja se você tem um dos seguintes pensamentos:

Não consegue parar

Você começa a comer, promete que vai ser só um pouquinho e, de repente diz alguma coisa do tipo "foda-se, só hoje, eu mereço" e não consegue parar?

Come escondido

Você tem seu próprio padrão, seu jeitinho de comer escondido das pessoas próximas? Você se pega planejando refeições "proibidas"?

Ritual

Você pensa obsessivamente no momento em que vai comer e começa a organizar seu dia em função daquele momento "só seu" e da comida.

Sensação de vício 

Você pensa em um determinado alimento e, enquanto não comer, não consegue pensar em outra coisa?

Repulsa, falta de esperança e medo 

Frequentemente você acaba se sentindo desconfortável com seu próprio corpo ou fraca, envergonhada e se pega pensando "como eu consigo fazer isso comigo"?

O que é compulsão alimentar?

Compulsão é quando comemos com frequência uma quantidade muito grande de comida, em um curto período e com muita pressa. Na maioria das vezes acontece escondido de outras pessoas e em acompanhada da sensação de culpa, vergonha, fracasso e a promessa de fazer diferente no futuro.

Compulsão é coisa séria e não pode ser tratada como "falta de força de vontade", sem vergonhice ou algo que se cura com foco, força e fé.

Um dos maiores problemas hoje que mantém as pessoas em compulsão alimentar é a falta de informação e autoconhecimento. Elas repetem os mesmos comportamentos e tem os mesmos resultados e ficam presas em um ciclo, veja a imagem abaixo:

Afinal, o que é o SOS Compulsão?

SOS é um pronto-socorro. É um programa online com as explicações e ferramentas necessárias para te mostrar como sair do ciclo da compulsão. A maioria das pessoas compulsivas por comida fica presa no mesmo padrão de comer e prometer que vai se controlar na próxima. E isso não adianta. Sem um método, nada vai mudar.

O conteúdo desse programa foi desenvolvido a partir da minha formação em Psicologia da Alimentação e Nutrição Corpo e Mente no Institute for the Psychology of Eating nos EUA e eu quero ajudar você a entender que a compulsão não vai embora "sozinha" ou quando você emagrecer. É basicamente o contrário. 

Se ninguém te ensinou, como você vai saber lidar com a compulsão alimentar?

O SOS Compulsão está com 2 bônus

Para que o curso fique ainda mais completo, você vai receber 2 bônus para trabalhar áreas que influenciam, aumentam ou podem provocar os episódios de compulsão:

Ebook sobre Ansiedade

Depois de ler este ebook, você vai pensar: "meu Deus do céu, é claro que eu estou ansiosa!". Ele vai te mostrar como parar de cometer erros simples que te deixam tão aflita que parece até que só a comida acalma.

Preço R$29 - mas você vai ganhar ao se inscrever no SOS Compulsão

Chega de Culpa

Tem gente que ainda acha que a  culpa ajuda a "controlar" a boca. Mas isso não é verdade. Culpa aumenta a cobrança, a autocrítica, nos deixa ansiosas e nos faz comer mais. O Chega de Culpa é um programa online e nele você vai ver que autorresponsabilidade é diferente e muito mais eficiente! 

Preço R$97 - mas você vai ganhar ao se inscrever no SOS Compulsão

Aproveite esta oportunidade. Pare de fazer promessas que você não consegue cumprir.

Perguntas Frequentes

O SOS Compulsão substitui tratamento psiquiátrico e terapia?

Não. O SOS vai complementar essas abordagens. As informações do programa vão te dar mais recursos e segurança para falar sobre a compulsão na terapia. Como duas das principais características da compulsão é a vergonha e o comer escondido, muitas vezes é difícil admitir algumas coisas até em terapia. O programa vai acelerar seu processo.

Em quanto tempo eu vou ver diferença?

Já nas primeiras aulas, você já vai perceber os erros que cometem e te mantém no ciclo da compulsão.

O programa SOS Compulsão é uma dieta?

Não. O problema de quem tem compulsão não está (só) na comida, mas nas emoções que levam a pessoa a comer. O SOS Compulsão é para quem busca uma nova abordagem para a relação com a comida, uma abordagem que considere nossa saúde física, emocional, mental e espiritual.

Sou descontrolada com comida, o SOS vai me ajudar? 

O programa é exatamente para quem se sente assim. E é comum que essas pessoas acreditem que precisam de força de vontade e isso não é verdade.

Vou ter mais força de vontade?

Não é de força de vontade que você precisa. Não se lida com a compulsão na base da força (foco, fé, etc), mas tendo um repertório de exercícios certos, perguntas certas, atitudes certas para entender por que e o que você busca na comida.

E se eu não gostar do Programa?

Você tem uma garantia incondicional de 7 dias.  Se não gostar ou não se adaptar, é só mandar um email para [email protected] e será feito o reembolso.

Para quem é o SOS?

O SOS é para pessoas que estão cansadas da superficialidade de "coma menos, se exercite mais e tenha foco, força e fé". Mulheres que tem uma relação de amor e ódio com a comida, que sabem o que tem que fazer mas não conseguem colocar em prática. O SOS não vai bater nas mesmas teclas de "mude seus hábitos, seja saudável, etc" porque eu acredito que isso tudo você já está cansada de saber. Aqui nós vamos falar das causas e não dos sintomas do descontrole alimentar porque é isso que precisa mudar.

Não adianta ficar gritando na frente de uma laranjeira dizendo "não quero laranjas, quero limões". Não dá pra mudar os frutos, é preciso mudar a raiz para colher algo diferente. Essa é a filosofia do SOS Compulsão.

SOS Compulsão 

Curso prático para quem quer recuperar o autocontrole com comida.

© Copyright 2021 . Lígia Fabreti.

Page Created with OptimizePress