curso da coragem - introdução

Vídeo 1

PROCRASTINAÇÃO:
5 padrões secretos de quem procrastina e desconta na comida.  


Descubra a origem da sua procrastinação, como isso está fazendo você comer emocionalmente e quais são os primeiros passos pra sair desse ciclo de sabotagem.

Você está pronta pra parar de procrastinar e descontar na comida?

VÍdeo #1: DISPONÍVEL

Os 5 padrões de quem procrastina e desconta na comida 

VÍdeo #2: BREVE

Por que procrastinamos e quais os 7 passos principais pra acabar com a autossabotagem

VÍdeo #3: BREVE

O Único Caminho pra
Parar de Procrastinar

O novo olhar para a Procrastinação

Abandone esse rótulo e pare de vestir a camisa de procrastinadora oficial.

Sobre o Minitreinamento 

Esta é uma minissérie para um público bem específico: mulheres que tem autoestima baixa, acreditam que vão ser mais corajosas só quando emagrecerem, se sentem presas em um ciclo de autossabotagem e acabam descontando a frustração na comida.

Uma abordagem direta, inovadora e que realmente funciona!

Inscreva-se para assistir as 3 aulas gratuitas.

Sobre Lígia Fabreti 

Vou te dar a clareza e as ferramentas que você precisa.

Já passou da hora de pararmos de olhar pra procrastinação como uma expressão de preguiça, covardia, irresponsabilidade ou falta de organização.

Conhecer seus sabotadores e os gatilhos que te fazem comer por questões emocionais é a maneira mais rápida e eficiente de parar de se frustrar e comer suas emoções.

Anos de dietas abalam a autoestima e fazem com que muitas mulheres sintam-se inseguras, tanto em relação ao corpo e à alimentação, quanto em relação à vida.

Comer é apenas a consequência da nossa dificuldade em lidar com ansiedade, medo e frustração. É preciso trabalhar a causa e não o sintoma do problema.

Aprender a lidar com emoções ao invés de descontar na comida é extremamente possível pra qualquer pessoa.

Mas... você sabe que vai precisar entender os reais motivos pelos quais você come mesmo quando não está com fome e sem nem prestar atenção.

Continuar no Ciclo da Procrastinação esperando alguma grande mudança externa acontecer não é uma opção. É preciso explorar, entender e agir.


Como sair do Ciclo da Procrastinação?

A maneira mais rápida e inteligente para transformar procrastinação em coragem é desvendando as causas pelas quais paralisamos ao invés de agir. É preciso explorar as estratégias e atitudes que funcionam pra você e assim criar o seu Mapa da Coragem.

Nosso objetivo é transformar apatia em movimento de uma forma natural e alinhada com sua história, seus valores e preferências.  

Se você aprende a lidar com as emoções que te paralisam e angustiam, vai fazer escolhas diferentes dos antigos hábitos repetitivos e negativos que você já está acostumada.

Nós não vamos tratar suas emoções como algo negativo e que deve ser combatido, mas como recursos que você tem e que estão te sinalizando algo. Olhar com os óculos da coragem para as emoções consideradas negativas vai te libertar.

Com o Curso da Coragem, você vai aprender a ter mais consistência e parar de esperar o momento ou as circunstâncias perfeitas pra agir e transformar não só sua relação com a comida, mas todas as áreas da sua vida.

Fique atenta aos próximos vídeos!

VÍdeo #2: breve

Por que procrastinamos e quais os 7 passos principais pra acabar com a autossabotagem

VÍdeo #3: breve

O Único Caminho pra Parar de Procrastinar

© Copyright 2020. Lígia Fabreti

Page Created with OptimizePress