Coach Lígia Fabreti

O Programa Não é dieta, é VIDA guia mulheres a sair da louca obsessão pelo peso em direção a:

  • “Estou tão ocupada com coisas mais importantes que literalmente esqueço de comer às vezes.”
  • "Não faço questão de comer até a última bolacha do pacote.”
  • “Escuto e amo meu corpo.”
  • "Só penso em comida quando estou com fome ou no mercado.”
  • "Fico sempre atenta às minhas emoções e me trato com gentileza.”
  • “Quero fazer diferença no mundo.”

    Quero me inscrever

    Se essa é a vida que você busca, bem vinda ao Não é dieta, é VIDA, um programa de Coaching em grupo com ferramentas e estratégias que vão te mostrar como o amor próprio e a autoaceitação podem revolucionar sua vida.

    O Programa é dividido em seis módulos:

    1.

    • Por que você quer tanto emagrecer e o que esse desejo está provocando na sua vida.
    • O que é compulsão alimentar, quais suas causas e como lidar com tudo isso.
    • Como decidir o que comer sem “regras”, “controle” ou uma dieta a ser seguida.
    • Como aplicar os princípios de parar de fazer dieta na sua vida e entender que não significa farra ou licença para comer sem parar.
    • Como parar de pensar comida o tempo todo e adotar escolhas saudáveis sem ficar obcecada;

    2.

    • Como a alimentação emocional se torna compulsão alimentar em mulheres com histórico de muitas dietas (e como evitar essa armadilha).
    • Como proceder depois de uma refeição super pé na jaca. Dica: voltar pra dieta não é a resposta certa, vamos procurar alguma coisa nova!
    • Como amar seu corpo agora mesmo vai acabar de vez com a compulsão alimentar; (e a diferença entre pessoas que comem “normal” e “emocionalmente”).
    • Como desenvolver uma relação saudável com comida.
    • Como o seu passado afeta seu corpo hoje e o que fazer para mudar isso imediatamente.

    3.

    • Ansiedade, a grande armadilha e como evitá-la.
    • A diferença entre “esconder a chave do armário pra não comer” e “eu me esqueci totalmente que tinha sorvete no congelador”. (Vou te ajudar a fazer a transição).
    • Como lidar com seus sentimentos – afinal, a única forma de lidar com a alimentação emocional é entendendo suas emoções. Importante: existem muitas formas de fazer isso, mas algumas mudanças de mindset são a chave para transformar sua relação com a comida para sempre.
    • Como se perdoar e sentir gratidão por tudo que você viveu graças à todas as dietas que já fez na vida.

    4.

    • Como entender seu relacionamento com seu corpo é a ÚNICA forma de mudar seu relacionamento com a comida pra sempre.
    • Como encontrar seu “peso natural” (o peso que seu corpo quer e conseguirá se manter sem precisar de dieta).
    • Pequenas mudanças podem trazer grandes transformações. Vamos trabalhar novas alternativas para seus velhos problemas. Dica: muitas vezes a forma como pensamos nos mantém presas em um ciclo vicioso.
    • Como separar emocionalmente peso e saúde; se você sente uma preocupação excessiva em fazer “escolhas saudáveis”, distinguir claramente saúde e peso é indispensável.
    • Como a preocupação com o peso é um mecanismo de defesa que você adotou com o tempo e como identificar esse padrão vai te libertar disso.

    5.

    • Por que se fala tanto em atividade física e o que ela pode mudar na sua vida.
    • Por que o desejo por controle é a base de todo o problema. Vamos descobrir o que você precisa pra se libertar disso e sair do temido efeito sanfona.
    • Qual o papel da gordura na sua vida e por que você não consegue emagrecer.
    • Você não é louca; você não inventou essa história toda; as pessoas realmente julgam umas às outras baseadas no peso e é muito difícil lidar com isso. Então vamos falar sobre o problema sem pudor! A única forma de acabar com esse problema é encarar nosso medo de ser julgada.
    • Exercícios práticos para começar a ver seu corpo com outros olhos e descobrir sua força interior.

    6.

    • O que existe em comum entre comida e amor, e como entender isso pode transformar sua vida.
    • O que fazer para encontrar seu papel no mundo.
    • Como encontrar equilíbrio e se permitir viver suas emoções.
    • O que a fome e a vontade de comer podem te ensinar sobre sua vida.
    • Quem você se torna quando sente compaixão, perdão e gratidão.

    Quero me inscrever

    Esse é um programa parar mulheres que sabem que são muito mais que um número na balança!

    Bônus

    BÔNUS 1 - Coloque-se em movimento para ter mais saúde com Alexandre Kikuti

    O Alexandre é educador físico, mestre em Ciências da Saúde e especialista em Pilates clássico e exercício funcional. Também é coordenador da equipe de Educação Física no Grupo de Educação e Controle de Diabetes – GECD - UNIFESP.

    Ele tem um site chamado Treino físico e saúde, onde orienta profissionais de educação física sobre a importância de orientar melhor as pessoas na prática de exercício visando a saúde e não a estética. Quando mudamos a nossa mentalidade para entender e desvincular o exercício físico de algo sofrido e difícil, feito apenas com o objetivo estético, para passar a pensar nele como um combustível de energia e bem estar, de vitalidade e de movimento, teremos o equilíbrio e a transformação.

    Nessa palestra ele abordará temas importantíssimos, como a importância de ser ativo e saudável, os problemas que o sedentarismo causa e a diferença entre atividade física e o Exercício Físico.

    Além disso, trará dicas práticas de Atividade Física para a saúde e de Exercícios físicos para a saúde.

    BÔNUS 2 - Programa D2D da Ana Morita

    A Ana é especialista em alimentos naturais e apaixonada por saúde e natureza. Ela criou um programa de para fortalecer a saúde chamado D2D, um método que ajuda a "desintoxicar" e blindar seu corpo.

    Ela acredita na inteligência que já existe no corpo e ensina como ativar esse instinto alimentar num programa de oito aulas, sendo seis receitas e duas aulas explicando o processo.

    Sabe quando você faz uma faxina pra depois recomeçar algo bem bonitinho? Então, vai ser como reiniciar essa máquina maravilhosa que é o seu corpo. Depois dessa limpeza vai ser mais fácil ouvir seu corpo e saber do que ele está precisando.

    Você vai ter a oportunidade de purificar seu corpo e ainda contar com o suporte 24h via Whatsapp durante os dois dias do seu programa D2D.

    BÔNUS 3 - Mini Workshop de Reconexão Sistêmica com Laís Fabreti

    A Laís, além de ser facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar, é especialista em Leitura Biológica, Microfisioterapia e Reiki. Ela acredita na autocura, a habilidade que cada ser humano carrega dentro de si de encontrar as melhores respostas e os melhores remédios.

    Ela diz que nosso corpo fala conosco o tempo todo, quando está saudável, cansado, com fome ou debilitado. As células do nosso organismo formam um precioso mapa. Nelas guardamos não só nutrientes e vitaminas mas também experiências vividas, traumas, dificuldades, problemas e conquistas. Cada um desses momentos deixa uma marca, que pode ser positiva ou negativa. As experiências ruins, por vezes, podem levar o organismo a não funcionar da forma correta, as células perdem a sua vitalidade. E com isso, tecidos e órgãos deixam de trabalhar de forma saudável, surgem dores crônicas, problemas no estômago, insônia e até depressão. É claro que todas essas manifestações refletem diretamente na nossa relação com nosso corpo e peso. Ela vai explicar tudo isso em uma palestra online exclusiva para as participantes do Programa Não é dieta, é VIDA.

     

    BÔNUS 4 - Como o seu Tipo de Personalidade impacta a sua Relação com a comida com Ana Luiza Halla

    A Ana é Coach de Autoestima e Eneagrama, fundadora do Eu de Verdade e adora falar e estudar sobre desenvolvimento humano e amor próprio. Ela trabalhou durante doze anos no mundo corporativo até perceber que aquele ambiente não a realizava e o que ela queria mesmo era espalhar a mensagem do amor para o mundo.

    Ela vai dar uma aula explicando como o seu tipo de personalidade no Eneagrama - um sistema que identifica os 9 tipos essenciais de personalidade presentes na natureza humana - impacta a sua relação com a comida. Você também vai ganhar o teste de personalidade para descobrir qual é o seu tipo e, assim, mapear durante a aula quais são as suas motivações, padrões e comportamentos relacionados a alimentação. Além disso, vai entender como pode transformar as dificuldades e potencializar suas forças para aprender uma nova maneira de lidar com a comida.

    BÔNUS 5 - Como Cuidar de Você Pode Melhorar os seus Relacionamentos com Adriana Sene

    A Adriana é uma top Coach de Vida e Relacionamento. Ela criou um projeto pra quem quer ter relações saudáveis, intensas e muito felizes, o A Família que Escolhi. Depois de uma separação muito dura, mas que trouxe muito aprendizado e autoconhecimento, ela estudou muito e descobriu ferramentas que a tornaram uma expert em relacionamentos.

    Ela é uma mulher que encontrou o amor de verdade e hoje seu trabalho é ajudar pessoas, como você, a transformar seus relacionamentos unindo experiência, conhecimento e o maior sentimento de todos: o amor. Ela vai dar uma aula muito especial explicando como o extremo autocuidado – a habilidade de se colocar em primeiro lugar na sua lista gera equilíbrio, bem-estar e qualidade de vida porque a gente sabe que o egoísmo positivo é fundamental na recuperação da nossa autoestima e felicidade. Ela vai mostrar também de que forma, quando temos nossas reservas abastecidas, isso nos ajuda a ter ou manter relacionamentos mais plenos e felizes.

    BÔNUS 6 - Escolhas Enriquecedoras com Thayse Duarett

    A Thayse é Coach Comportamental e de Vida especializada em exterminar a Insegurança e resgatar o Poder Pessoal feminino através de Escolhas Enriquecedoras, projeto que dá nome também ao seu blog.

    Ela tem como filosofia a construção de uma fortaleza pessoal por meio de escolhas mais conscientes.

    Ela entende que essa consciência só será despertada com o abandono das inseguranças que nos dividem para encontrar a unidade de Ser que nos completa e assim conquistarmos e nos responsabilizarmos pela a vida que que realmente escolhermos.

    Nessa palestra ela abordará como as dietas intensificam a suas inseguranças e minam o seu poder de escolha. Você poderá identificar alguns padrões e atitudes de uma pessoa insegura e observar como a falta de iniciativa em fazer suas próprias escolhas pode prejudicar a conquista da vida dos seus sonhos.

    BÔNUS 7 - Comunidade secreta no Facebook

    Lá você vai se encontrar com pessoas que tem o mesmo propósito que você. Vai poder trocar informações e experiências. E, com certeza, fará amizades incríveis.

    Depoimentos

    Janaína Montenegro

    Campo Mourão - PR

    Carol Zimmer

    Salto do Jacuí - RS

     

    Reny Feres

    São Paulo - SP

    Dayse Silva

    Foz do Iguaçu - PR

    Carol Rocha

    Sabe quando precisamos de apenas uma palavra? De um toque? De um “estalo”? Pois então, foi isto que minha amiga-coach-mentora-Lígia fez por mim! Ela me deu esse “click” libertador! Sabe, a verdade é que precisamos desencantar do modo retrogrado de ver a vida… Modo este que, em geral, é imposto pelos outros e nos faz muito infeliz! Precisamos nos livrar do peso de viver. E não estou me referindo aos quilos de gordura. Falo, aqui, sobre os quilos de problemas que as outras pessoas implantam na nossa cabeça. Hoje, posso dizer que mandei os pensamentos negativos que me assolavam embora. Gosto mais de mim. Aliais, acho que, pela primeira vez, GOSTO DE MIM! Não quero saber se estou dentro do padrão! Eu sou o meu PATRÃO! Sou dona de mim e digo como eu quero e vou ficar. Não quero saber de balança… Quero saber de felicidade! O peso, eu deixo para todos que teimam em me rotulam… Eles que carreguem esse fardo! A alegria, esta sim, eu levo comigo! Obrigada, minha mestra! Você é DEZ!!

    Carol Rocha
    Thayse Duarett

    “Um grande presente que eu tive neste ano foi ter conhecido os projetos e a incrível capacidade que a Coach Ligia Fabreti tem de transformar vidas.

    Sua dedicação e grande base de conhecimento sobre autoconfiança e autoestima me chamou muito a atenção e não demorou muito, já estávamos trabalhando as minhas manchas cegas que teimavam atrapalhar o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

    Tive na Ligia mais do que uma grande profissional, tive apoio e confiança para percorrer uma fase de grandes desafios e ter podido fortalecer a minha auto-estima proporcionou um dos meus maiores ganhos dentro do Processo de Coaching.

    Como Coach posso dizer com propriedade que a Coach Lígia Frabeti é uma profissional que se destaca dos demais pelo seu cuidado e extrema atenção com os seus clientes. Seu estudo sobre as particularidades da autoestima e da auto aceitação são os seus grandes diferenciais, capazes de renovar sonhos e trazer novas possibilidades.

    Recomendo sem pestanejar, todos os projetos encabeçados pela Lígia porque sei que as pessoas que se envolverem terão as transformações que elas tanto buscam, eu fui prova disso.”

    Thayse Duarett
    Dani Campagnolo

    Lígiaaa!!

    Obrigada você por estar ajudando tanta gente! Já estava te seguindo no insta e adorando seus posts.
    O seu vídeo então, achei incrível!! Você conseguiu descrever exatamente o momento horrível que muitas mulheres vivem hoje em dia, o de não saber mais o que comer! Eu passei por isso e estou conseguindo me libertar! Vivi quatro anos atordoada com o que devo ou não devo comer para ser uma pessoa saudável. Neste quatro anos ganhei 5 kg, por incrível que pareça. Além de ter me privado de momentos incríveis com amigos e família porque a comida iria me fazer mal. Mas o segredo está na dose, no equilíbrio. Uma pena eu ter demorado tanto para compreender que estava ficando louca e que precisava mudar. Só queria dizer que achei incrível tudo o que você disse no vídeo e que vou ser uma seguidora fiel sua! hehehehe

    Que você continue com esse projeto incrível que eu tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas a serem mais felizes e a aceitarem o corpo que possuem.

    Obrigada do fundo do meu coração!

    Dani

    Dani Campagnolo

    Isso é só um pouco de tudo que você vai conseguir com o Programa Não é dieta, é VIDA...

    • Mais Vida, Menos Dieta

      Você vai aprender a entender seu corpo e não se preocupar mais com dietas.

    • A felicidade de ser você mesma.

      Você vai florescer e descobrir toda luz e beleza que você nem imagina!

    • Descobrir o que é amor de verdade

      Os benefícios de viver em paz com seu corpo – sua casa – vão além de tudo que você já sonhou!

    • Liberdade sem Limites

      Recupere sua autoestima e descubra o poder ilimitado que existe dentro de você!


    Quero me inscrever

    box15 dias de garantia

    100% Seguro