PROGRAMA DE MENTORIA PARA PROFISSIONAIS QUE JÁ ENTENDERAM QUE DIETAS NÃO FUNCIONAM, QUEREM AUMENTAR SEU ALCANCE E MELHORAR SEUS RESULTADOS ATRAVÉS DA PSICOLOGIA DA ALIMENTAÇÃO.

Conheça as melhores ferramentas práticas para transformar o Comportamento Alimentar

Por Lígia Fabreti | Especialista em Psicologia da Alimentação

PREENCHER APLICAÇÃO AGORA

Tenha seu próprio passo a passo estruturado e alinhado com seu propósito

A MENTORIA

Você é nutricionista, psicóloga, coach ou terapeuta, já sabe que dietas não funcionam, já fez cursos sobre o assunto mas, na hora de praticar, sente dificuldade?

Você estudou uma coisa na faculdade e agora a atuação é completamente diferente?

Sabe que é com isso que você quer trabalhar, mas tem dificuldade de vender seus processos porque as pessoas insistem na ideia de cardápios e emagrecimento rápido?

Eu decidi ensinar minha metodologia e dividir minhas melhores ferramentas em uma Mentoria de 12 semanas com meu acompanhamento pessoal. Você vai aprender as técnicas e ferramentas mais poderosas da Psicologia da Alimentação e da Nutrição Corpo e Mente para te guiar no processo de ajudar mais mulheres a viver grandes mudanças na relação com o corpo e a comida.

O que você vai Acessar...

O Grupo de Mentoria inclui:

  • O Guia com as habilidades indispensáveis de uma profissional que deseja se conectar genuinamente com mulheres que tem uma relação difícil com corpo e alimentação;
  • Como conciliar a abordagem comportamental e a ansiedade para emagrecer;
  • Como gerar engajamento e comprometimento no processo;
  • Como prever e se preparar para os obstáculos no caminho;
  • Script para cada sessão de um processo completo;
  • As minhas melhores ferramentas, aquelas que eu considero indispensáveis e a fundamentação para cada uma delas;
  • 10 ferramentas extras - para te dar mais recursos e mais segurança;
  • O checklist dos pensamentos e comportamentos esperados em cada fase do processo;
  • Como conciliar firmeza e acolhimento, seriedade e empatia durante todo o processo;
  • Como ter clareza e ocupar o lugar de guia durante todo o processo;
  • 2 apresentações completas - as mesmas que eu usaria - para fechar novos atendimentos;

Me fala mais...

Como esta é a primeira turma neste formato, vou acompanhar com sessões semanais ao vivo, respondendo todas as dúvidas no final e quem se inscrever até 26 de março vai ganhar duas sessões individuais comigo.

O conteúdo desse programa foi desenvolvido a partir da minha formação em Psicologia da Alimentação e Nutrição Corpo e Mente no Institute for the Psychology of Eating nos EUA e eu organizei cada conteúdo como eu gostaria de ter recebido quando comecei meu trabalho.

Ao preparar o conteúdo, meu critério foi criar a estrutura ideal: como seria o passo a passo para um processo mais completo e transformador possível?

Este Programa em Grupo é para profissionais que estão cansadas da superficialidade de "coma menos, se exercite mais e tenha foco, força e fé" e querem estar prontas para conduzir um processo inteiro em um mundo mergulhado na Mentalidade de Dietas.

As primeiras vezes que falei que desconfiava que dietas não funcionavam,  literalmente riram de mim. Naquela época, ninguém falava isso. E essa frase era quase uma heresia, era contra tudo que se dizia sobre peso, corpo, alimentação e emagrecimento.

Era disruptivo, desconfortável, estranho.

De lá pra cá, eu já criei mais de 12 programas diferentes, trabalhei com mais de 2000 mulheres, idealizei 6 eventos ao vivo, trabalhei em processos individuais e grupos de até 85 mulheres ao mesmo tempo.

Já trabalhei com mulheres que:

  • não precisavam perder peso, mas tinha distorção de imagem;
  • estavam até 60kgs acima do peso que gostariam;
  • fizeram 3 bariátricas na vida (sim, eu também não sabia que isso era possível);
  • fizeram bariátrica e perderam 10kgs (o que para esse tipo de cirurgia é muito pouco e a frustração é inominável);
  • nunca passaram um dia sequer na vida sem pensar em peso e comida;
  • que viram avó, tias e mãe com distúrbios alimentares;
  • passaram por episódios de gordofobia e situações contrangedoras por causa do peso;
  • foram humilhadas pelos pais, maridos, irmãos e outras pessoas próximas;
  • se sentiam cobradas e julgadas por causa do peso;
  • e muito, muito mais;

Já recebi mensagens em mulheres no meio de uma compulsão pedindo ajuda e já recebi agradecimentos de outras que pensavam até em tirar a própria vida tamanho era o sofrimento.

Por causa dessas e de outras muitas experiências, observei nos últimos anos o que fazia as pessoas desistirem, o que as motivava, quais eram e são os maiores obstáculos para sair da Mentalidade de Dietas. Isso me deu clareza e segurança para criar minha própria metodologia.

A Mentoria é o primeiro passo desta metodologia.

Se eu tivesse apenas 10 encontros com uma pessoa, o que seria fundamental? O que é essencial nesse processo de transformação?

Vou disponibilizar minhas melhores ferramentas, os scripts exatos que eu seguiria, as tarefas e compromissos que eu firmaria com a cliente. O passo a passo definitivo, explicado e fundamentado.

A Mentoria é pra você se você...

  • Sabe que dietas não funcionam, mas tem dificuldade em promover mudança de comportamento nas suas pacientes;
  • Quer um passo a passo claro, completo e que funciona;
  • Não quer passar anos errando e acertando até descobrir o melhor caminho;
  • Já fez vários cursos, sabe a teoria, mas tem dificuldade de colocar em prática;
  • Quer ajudar mulheres com compulsão alimentar - e toda vergonha, culpa e medo envolvidos;
  • Quer ter clareza do processo para auxiliar mais pessoas com segurança;
  • Quer dois scripts completos prontos para vender seus processos;
  • Quer promover uma metodologia que cause uma grande transformação e não apenas um emagrecimento de 5 minutos;
  • Está cansada de ver mulheres em guerra com o próprio corpo e comida, e quer ser uma agente de mudança no mundo;
  • Quer ter suporte de alguém experiente para tirar suas dúvidas;

Entenda...

As pessoas ainda estão olhando para carboidrato, proteína, gordura, força de vontade e aconselhando as pessoas ao falível fechar a boca...

O que poucas pessoas estão explorando é o quanto nossa relação com o corpo e alimentação é um reflexo da nossa relação com a vida.

E não, isso não é simples. Não é simples mostrar, não é simples aplicar na vida de mulheres que vivem imersas na Mentalidade de Dietas e nas cobranças para emagrecer.

Imagine...

O que você faria tendo ferramentas claras para facilitar o processo?

Quem você seria?

O que você criaria?

Como você se sentiria enquanto profissional?

Quanto você se sentiria entusiasmada com seu trabalho?

As possibilidades são infinitas.

Está na hora de direcionar sua energia para uma grande causa.

Chega de sentir dúvida se você está fazendo o melhor para suas clientes, chega de errar por não conhecer um método que funciona, chega de preocupações desnecessárias, perfeccionismo, ansiedade, medos evitáveis.

Use essa energia para espalhar uma grande mensagem e criar a vida e o trabalho que você está aqui para ter e viver.

O que esperar dessa Mentoria?

Pode esperar MUITO - especialmente se você se dedicar muito. Este não é apenas um programa de desenvolvimento profissional. Eu não vou passar pra você fórmulas prontas apenas. Sim, vou passar os scripts que eu usaria para um processo, mas vou te explicar cada um deles e você precisa estar pronta para executá-los.

As mulheres que vão chegar até você precisam sentir segurança, acolhimento, apoio. Elas precisam saber que você sabe o que está fazendo, que você entende o que elas estão passando e que conhece uma saída.

Mais do que qualquer coisa que você precise fazer para ajudar suas clientes, existe uma série de coisas que você precisa ser.

Os benefícios e transformações serão maiores na medida que você se dedica e pratica. Você vai receber diversas ferramentas, insights, exercícios e outros materiais desenhados para impactar te dar clareza na sua prática profissional para ajudar mulheres que tem um relação complicada com a comida, com o corpo, com as emoções e com a vida. Você vai receber um material testado e estruturado para desenvolver seu trabalho com mais tranquilidade e confiança. Você precisa estar pronta para se preparar, e para adequar o que eu vou te ensinar às suas crenças, preferências, rotina e conhecimento.

Eu acredito no poder e habilidade que cada pessoa tem de evoluir, crescer e se transformar.

E eu sou apaixonada por esse trabalho porque vejo grandes transformações diariamente. Mulheres encontrando paz, despertando, se curando e criando uma nova vida com propósito, equilíbrio, energia e ação. Você pode esperar um grande cuidado e comprometimento meu.

Eu não escondo que estou com um super friozinho na barriga de dividir o que eu demorei tanto tempo pra entender, mas recentemente entendi que sou só uma e ainda existem milhões de mulheres que precisam do que eu sei. Preciso de ajuda, de parceiras corajosas pra caminhar comigo. Isso é maior do que meu ego e meu apego com “minhas ferramentas” e estou muito curiosa pra conhecer quem vem comigo.

E é por causa desse friozinho, que já adianto que esta Mentoria NÃO É PRA TODO MUNDO.

Primeiro porque vou selecionar cuidadosamente quem eu quero que esteja ao meu lado e principalmente com quem eu vou dividir o que eu lutei tanto para saber.

Além disso, este é um grupo que eu vou acompanhar pessoalmente e, por isso, não posso abrir muitas vagas.

Para participar, você precisa se candidatar.

Você vai preencher um questionário onde vai me contar um pouco sobre sua trajetória, seus desafios atuais, sonhos, porque você gostaria de ser mentorada por mim e se você tiver o perfil que estou buscando, eu vou te mandar uma mensagem de WhatsApp para conversarmos melhor.

Se você for aprovada, receberá as informações de pagamento. Espero que essa oportunidade seja aquilo o que você estava buscando.

O que você vai Receber ao se Inscrever:

Tem mais uma coisa que eu quero que você saiba...

Você tem todo meu comprometimento. Eu precisei amadurecer para estar pronta para este papel. E eu só estou abrindo esta oportunidade agora porque me sinto 100% pronta e segura. Eu não vou "guardar informações" ou qualquer coisa assim. Vou disponibilizar o que eu queria ter tido acesso lá no começo da forma mais clara e descomplicada possível. E as aulas só vão acabar quando todas as dúvidas tiverem sido respondidas.

Vem comigo?!