Quero te ajudar a mudar sua relação com seu corpo e a comida.
Eu não promovo farra em fast foods, encorajo a prática de exercício físico, não quero que você descuide da sua saúde. Mas nós precisamos conversar sobre essa vida de emendar uma dieta atrás da outra, nunca estar satisfeita com o corpo e descontar todas as emoções na comida.
Receba conteúdo inédito e o Kit Engordei, e Agora? para entender porque você insatisfeita com o corpo, mas não consegue emagrecer de vez.
Eu acredito que a preocupação excessiva com comida e com o peso é uma negação da vida, é uma distração e uma recusa de se sentir viva.
O Não é dieta, é VIDA nasceu em 2015 quando eu percebi que estava "esperando emagrecer pra minha vida começar", mas na verdade minha vida já estava rolando desde 1983, eu já tinha mais de 30 anos e a maior parte dos meus pensamentos do dia eram sobre a minha barriga, meu peso, o que eu tinha comido, o que queria comer, o que não devia comer e todo o drama do que eu chamo de O Jogo da Comida.
As inscrições para o Programa Não é dieta, é VIDA estão encerradas. A próxima turma será em março de 2021.
A comunidade é um programa completo que vai te guiar em todo o processo de abandonar a mentalidade de dietas e assumir uma mentalidade de autonomia em relação a comida.
Ao se inscrever, você vai acessar dezenas de aulas sobre como se libertar da culpa, da compulsão, do efeito sanfona e toda semana durante um ano, vai receber novas aulas e práticas para desenvolver um novo relacionamento com o corpo e a comida.
Além disso, temos um grupo fechado de alunas (diferente de qualquer grupo de mulheres/emagrecimento que você já viu por aí), um Instagram privado exclusivo pras alunas com conteúdo à mão, encontros mensais para tirar dúvidas e muito mais.
Você vai se sentir segura para esta grande mudança.
Estes são alguns dos comportamentos característicos de quem vive no Jogo da Comida,
mas sempre acha que é temporário. Que logo vai emagrecer e tudo vai se resolver definitivamente. Na verdade é o contrário: primeiro temos que transformar nossa relação
com a comida, acabar com o efeito sanfona, com a compulsão alimentar, adotar
hábitos sustentáveis que promovam o emagrecimento como consequência.
Você não precisa de uma nova dieta. Você precisa aprender a se ouvir.
É um material desenvolvido para quem está perdida no labirinto da fome emocional e não sabe por onde começar. Se você come quando está triste, cansada, frustrada, ansiosa, animada, pra comemorar, porque 'merece', porque não tem nada pra fazer, pra procrastinar, porque sim, o Mapa é pra você.
A compulsão é um impulso muitas vezes incontrolável de comer. Parece que enquanto você não come, não consegue pensar em outra coisa. Ela é voraz, nos faz comer rápido, escondido, com vergonha e ENQUANTO engolimos juramos que é a última vez, mas nunca é. Só quem tem ou já passou por isso, entende.
Mas por que comemos assim? Como sair desse ciclo? Como evitar um episódio de compulsão alimentar? O que fazer quando você simplesmente não consegue sair do transe de colocar comida na boca? Como lidar com a ressaca pós-compulsão/exagero?
O SOS Compulsão é um programa online que vai te dar todas essas respostas e exercícios práticos para começar a retomar sua autonomia.
Se você está começando na alimentação intuitiva, este ebook é obrigatório porque vai funcionar como um verdadeiro guia do que fazer já que dietas não funcionam. Nele você vai:
Clique aqui para ver todos os textos ou comece pelas sugestões abaixo:
Quando pergunto "o que é força de vontade?", a resposta são variações de "fazer o que tem que ser feito" e vamos lá, mais uma vez, para o-festival-mais-do-mesmo-do-emagrecimento [alerta ironia]... CONTINUE LENDO
Se você prometeu emagrecer em 2021, veja como começar. Primeira coisa que nós temos que fazer é reconhecer que, provavelmente, esta não é a primeira dieta... CONTINUE LENDO
Muita gente ainda não entende o processo de emagrecimento. Essas pessoas agem como se elas fossem "ser emagrecidas". Como se algo, alguém, algum superalimento fosse... CONTINUE LENDO
Aqui embaixo você vai conheci alguns depoimentos de mulheres que se pesavam diariamente e que a qualidade do dia dependia do corpo e da alimentação: se comiam direitinho, emagreciam ou se sentiam mais magras, o dia era ótimo. Se exageravam, engordavam ou estavam mais inchadas, ficavam tristes, desanimavam e acabavam comendo por ansiedade.
Até que elas conheceram o Não é dieta, é VIDA e o movimento de se alimentar intuitivamente, sem seguir dietas restritivas.
"Lígia, você não tem noção do quanto ter te conhecido mudou minha vida, é como se eu tivesse renascido. Eu posso dividir minha vida em antes e do seu programa e depois do programa.Hoje eu me sinto de bem com meu corpo e me amo do jeito que eu sou. Hoje me sinto inteira". ASSISTA O DEPOIMENTO COMPLETO
"A Lígia me fez entender que meu problema não era com comida, era com a forma como eu me via, o quanto me cobrava e o quanto me preocupava com o julgamento dos outros. Mudei completamente a minha vida. Sinto uma gratidão e um amor enorme por ela".
ASSISTA O VÍDEO COMPLETO AQUI
"Passei minha vida inteira fazendo dieta, desde meus 12 anos. Tava sempre de dieta e fiz várias loucuras a vida inteira. Eu vivia entre esperança e frustração até que conheci a Lígia. O Não é dieta, é VIDA foi um marco na minha vida. Me trouxe vida. Me ajudou". ASSISTA O VÍDEO COMPLETO AQUI
Transforme de vez sua relação com o corpo e a comida
Você sabe por que a maioria dos métodos de emagrecimento falham?
Porque eles trabalham só os sintomas e não a causa do problema.
É como se a cozinha da sua casa estivesse alagando e, ao invés de fechar a torneira,
você ficasse tentando secar o chão. Nunca vai dar certo, concorda?!
Na comunidade, você vai finalmente trabalhar a raiz do problema.
© Lígia Fabreti | Todos os direitos reservados.