Se você pensa constantemente "Preciso emagrecer rápido, urgente pra ontem", está constantemente pensando, se cobrando, se culpando e se criticando pelo que come e sempre acha que poderia ter comida menos ou melhor, este treinamento é pra você!
Talvez você esteja há anos com pressa. Está há muito tempo querendo resultados rápidos e não consegue porque só conhece estratégias desesperadas de curto prazo. Você precisa de estratégias certas, seguras e definitivas.
Você até começa animada, mas no final do dia e da semana coloca todo seu esforço a perder? Força de vontade tem técnica, não é só querer ou pensar positivo. Tem que saber como agir!
Precisamos aprender a acalmar a ansiedade antes de comer ao invés de usar a comida para acalmar a ansiedade. Mas isso só será possível depois que você se libertar do Ciclo da Fome Emocional.
Você é a diva do 8 ou 80? Tem hora que faz tudo direitinho, mas de repente se perde e se pega comendo tudo que vê pela frente (prometendo que é a última vez mas que no dia seguinte vai voltar pro foco)?
Você está o tempo todo pensando no que quer comer, não pode comer, não deveria ter comido, em como comer sem engordar, mas mesmo assim sempre acaba indo dormir pensando que poderia ter comido MENOS ou MELHOR durante o dia.
É aqueeeeele conflito interno: você sabe que não deveria, sabe que pode te engordar, mas mesmo assim tem dificuldade de parar de comer, come por impulso (não por fome) e sente muita culpa por isso.
Ninguém tem uma compulsão em público. Ela é sempre secreta. Estamos sempre sozinhas, escondidas, comemos rápido, com vergonha, com culpa e dizendo que é a última vez. A compulsão machuca e é grito do nosso corpo pedindo socorro depois de anos de conflito com a comida.
Com tantos altos e baixos, tantos "fracassos" e tantos recomeços, chega uma hora que falta motivação, determinação, e começamos a nos perguntar se existe saída pra nós. (e existe, tá?! Posso te garantir! Desde 2015, só trabalho com mulheres que já tentaram de tudo e ao conhecer meu método elas ficam encantadas!)
A comida parece uma vilã de novela, uma inimiga, ao mesmo tempo "a amiga" que consola, que alivia e acalma nos momentos difíceis. Essa relação de amor e ódio com a comida te deixa com um constante medo de se descontrolar a qualquer momento e acabar engordando, como já aconteceu tantas vezes.
Quantas vezes você já emagreceu, mas recuperou tudinho?
Seu peso oscila muito?
Você tem vários tamanhos de roupa no armário?
Separei materiais impactantes em uma só página para você abandonar de vez o efeito sanfona e, finalmente, entender por que você não conseguiu emagrecer de vez ainda.