Descubra como Acabar com o Efeito Sanfona
Mesmo Que Você Tenha Feito Dietas a Vida Toda
O que é o Detox de Dietas?
O Detox de Dietas é um Programa Online com Aulas Gravadas em Vídeo que já ajudou mais de 1000 Mulheres a acabar com o Efeito Sanfona, sair do Ciclo de Dietas e despertar para uma nova relação com o corpo e alimentação.

Mulheres que viviam no Ciclo de Dietas:

E acabaram entendendo...

A Principal Causa da
COMPULSÃO ALIMENTAR
Você vai perceber que não existe nada de errado com você por "não resistir" e "se descontrolar" com comida. Você só precisa se (re)conectar.

Os Gatilhos Básicos da
FOME EMOCIONAL
Não se resolve fome emocional com foco, força e fé, mas exatamente com o contrário: compreensão, amor próprio, paciência e autocompaixão.

O Segredo das Pessoas
que VIVEM EM PAZ COM A BALANÇA
O programa é um guia prático com um passo a passo pra você entender que cuidar do corpo não é questão de "sorte", controle, ou viver em estado de alerta. Você só precisa entender seu corpo.

Como Lidar com COMPARAÇÃO e
JULGAMENTO
Muitas vezes comemos em excesso pra aliviar a ansiedade causada pelo julgamento dos outros. Aprender a lidar com isso é fundamental para seu bem estar, saúde mental e autoestima.

O Real Significado
de AMOR PRÓPRIO
Sempre ouvimos que devemos nos amar... mas como? Com anos de dietas e insatisfeitas com o corpo, muitas mulheres acham difícil amar e se sentir bem na própria pele. No Detox de Dietas, você vai dar os primeiros passos na jornada de Amor Próprio.

Como Cuidar da SAÚDE FÍSICA, EMOCIONAL e MENTAL
Nem toda medida de "saúde física" traz saúde mental. Ser saudável é encontrar o equilíbrio de saúde física, mental e emocional. Vamos encontrar o SEU ponto de equilíbrio.

Aulas Completas
No Curso você vai ter acesso a mais de 30 aulas ministradas pela Lígia Fabreti e outras profissionais convidadas, mostrando o passo a passo inicial para transformar sua relação com seu corpo, autoestima e alimentação.

Conteúdo Prático
Você não vai encontrar aulas longas e teóricas. O Programa tem vídeos curtos e práticos pra você encaixar na sua rotina sem precisar se desgastar ou perder tempo.

Materiais Extras
Além das aulas gravadas, você também vai ter acesso a materiais práticos que vão te ajudar a colocar o método em prática. Você vai receber, por exemplo, um Áudio Guiado para Comidas "Proibidas" e um lindo PDF com a Escala de Fome.

Curso 100% Online
Você pode fazer o curso no seu tempo, sem precisar sair de casa para aprender, poderá assistir os vídeos quantas vezes desejar, quando puder e onde estiver.
O método
O Programa é resultado dos Estudos da Lígia Fabreti no Institute for the Psychology of Eating - Instituto de Psicologia da Alimentação - e é um conteúdo único, inspirador, focado em resultados e fundamentado pela Psicologia da Alimentação, Coaching e Alimentação Consciente.
Não importa se você ainda faz dieta, se já "desistiu", não importa seu peso... se você já fez inúmeras dietas e nunca conseguiu ser definitivamente magra ou se seu peso hoje é maior do que quando fez a primeira dieta, o Detox é pra você.
Velhos Comportamentos,
Velhos Resultados
- Vivemos em estado de alerta e temos medo de um descontrole com comida a qualquer momento.
- Nunca se falou tanto em saúde e nunca estivemos tão perdidas, frustradas, cansadas e desmotivadas.
- Todos os dias pensamos nas mudanças que queremos fazer na nossa vida e alimentação, mas elas parecem distantes e, às vezes, até impossíveis.
- Buscamos remédios que prometem nos curar e acabamos ainda mais doentes.
- O tempo todo somos bombardeadas por informações conflitantes e estamos cada vez mais longe da sensação de paz, equilíbrio e bem estar.
- Quando conseguimos emagrecer, não sabemos como manter e muitas vezes até recuperamos o peso perdido - e um pouco mais!
COMO VAI SER SUA EXPERIÊNCIA?

+30 AULAS
Ao se inscrever, você vai ter acesso a mais de 30 aulas dinâmicas, práticas e que vão te mostrar um novo jeito de se relacionar com seu próprio corpo e alimentação. Te garanto que a cada nova aula você vai pensar "Por que eu não descobri isso antes?".

AULAS COM CONVIDADAS
Eu acredito que descontamos na comida as frustrações que temos em outras áreas da vida. Por isso, convidei algumas profissionais que admiro para falar sobre relacionamentos, aparência e autoconhecimento. Você, suas necessidades e seu bem estar - e não a comida - no centro da sua vida.

ACESSO À ÁREA DE MEMBROS
Todas as aulas e demais materiais ficam em um Área de Membros exclusiva. Assim que você se inscreve, já recebe seu acesso e as primeiras aulas já estão disponíveis.

EXERCÍCIOS PRÁTICOS
O Detox de Dietas foi desenvolvido em linguagem didática, simples e compreensível por qualquer pessoa que não seja profissional da área da saúde ou da área de Psicologia. Você não vai receber um curso teórico e monótono. Pelo contrário. As aulas são dinâmicas, objetivas e contextualizadas para mulheres que vivem/viveram no efeito sanfona, tem compulsão alimentar e não sabem como mudar.

BÔNUS EXCLUSIVOS
Nossa relação com a comida e com nosso corpo é muito mais complexa do que costumam dizer por aí. Por isso, preparei alguns bônus para que você tenha mais recursos e informações para começar sua transformação e para que sua experiência seja mais completa.

COMUNIDADE DE ALUNAS
Lá na Área de Membros, você vai receber as instruções para participar da Comunidade de Alunas e assim poder trocar histórias, compartilhar se quiser e descobrir que você não está sozinha. Milhares de mulheres se sentem perdidas em relação a alimentação e tristes com o próprio corpo.
COMO FUNCIONA O DETOX DE DIETAS?
Aulas e Módulos

SUA ALIMENTAÇÃO - Um Novo Olhar
Na primeira fase do Programa, vamos entender por que você pensa tanto em comida - está sempre pensando no que pode, não pode, deve e não deveria comer -, por que você sente que pode se descontrolar a qualquer momento com sua alimentação e como acabar com isso.
Você vai perceber rapidamente que existe um jeito simples e natural de se alimentar que não envolve ansiedade o tempo todo, mas sim autonomia, presença e prazer.
SEU CORPO - Seu Lugar no Mundo
Nos acostumamos a seguir planos alimentares, a buscar novas alternativas para emagrecer e ignoramos nossas vontades, nosso histórico e preferências.
Rejeitamos e nos sentimos mal no nosso próprio corpo, este mesmo que nos acompanha pela vida toda não conhecemos direito, não sentimos, não tratamos com amor e gentileza. Tem alguma coisa errada nisso, você não acha?


VOCÊ (e não a Comida) no Centro da sua Vida
Claramente, pensar em comida e sentir culpa por comer não está te ajudando a emagrecer ou a se alimentar com mais equilíbrio.
Nesse módulo, você vai começar a entender que o comer tem muito mais a ver com você, sua vida, suas emoções e escolhas do que com nutrientes e "alimentos proibidos". Está na hora de você - e não a comida - ocupar o centro da sua vida.
SUA VIDA - Sem Efeito Sanfona
Muitas das alunas do Programa Detox de Dietas tinham roupas de todos os tamanhos no guarda-roupa: do sonhado 38 ao 50 ou mais. Viviam apreensivas com medo de se descontrolar com comida. O que elas descobrem no programa é a causa do efeito sanfona, do descontrole e da compulsão alimentar.
Não trabalhamos recursos rápidos e vazios para enganar a fome, mas sim a raiz e o início da grande questão: por que comemos quando prometemos não comer? Por que comemos mesmo sabendo que podemos engordar e não é isso que queremos. Você vai encontrar essas e muitas outras respostas no Programa Detox de Dietas.

Um dia descobri que é possível viver sem se preocupar o tempo todo com comida
e ter uma vida com muito mais liberdade, leveza e conexão!
Se você...
- vive com medo de engordar
- não confia em si mesma (muito menos perto de comida).
- nunca está em paz e feliz com o corpo.
- sente culpa por comer.
- tem autoestima baixa.
- já fez dieta e recuperou todo o peso perdido.
- acredita que só vai ser feliz quando for magra.
... o Detox de Dietas é pra você!


O DETOX...
- é para quem quer acordar todos os dias e pensar em todas as coisas boas e necessárias que tem pra fazer sem passar o tempo todo preocupada com o que pode e não pode comer.
- é para quem, depois de tantas dietas, esqueceu de si mesma. Já não sabe mais o que a faz feliz, não sente prazer em outras coisas além da comida.
- é para quem está hoje com o peso maior do que quando fez a primeira dieta e por isso se sente extremamente infeliz e fracassada.
- é pra quem deseja profundamente emagrecer, já tentou de tudo mas não sabe mais o que fazer.
- é para mulheres que sabem exatamente o que fazer para emagrecer "foco, força, fé, força de vontade, comer menos e se exercitar mais", mas não conseguem colocar em prática.
- é pra quem deixa de participar de eventos, de sair no final de semana e muitas outras coisas prometendo que "quando emagrecer" tudo vai ser diferente.
BÔNUS EXCLUSIVOS

QUEM É
Lígia Fabreti
Eu acredito que a preocupação excessiva com comida e com o peso é uma negação da vida, é uma distração e uma recusa de se sentir viva.
Eu sei o que é acordar cedo e o primeiro pensamento do dia ser "preciso emagrecer". Sei como é dormir arrependida pelo que comi durante o dia, jurando "comer direitinho" no dia seguinte. Já me senti presa no meu corpo, sentindo que eu era a única pessoa no mundo que não tinha "força de vontade" suficiente pra fazer uma coisa tão "simples" como "fechar boca". - as aspas expressam o quanto eu acho isso uma grande mentira hoje!
Depois que descobri que dietas não funcionam - e ainda que nos fazem ficar obcecadas por comida e pelo nosso peso - criei o Projeto Não é dieta, é VIDA para espalhar essa mensagem e mostrar COMO se alimentar consciente e intuitivamente para então viver a vida que você deseja e merece independente do seu peso.
DEPOIMENTOS
DE QUEM CONHECE

GARANTIA RISCO ZERO
Eu confio tanto no método do Programa que dou uma Garantia Incondicional de 7 dias. Se por algum motivo, dentro do prazo, você achar que o programa não é pra você ou se você não gostar dele, você pode solicitar o seu reembolso através do email [email protected] e terá todo o seu investimento de volta. Sem burocracia, mimimi ou questionamento. Você me envia um email e eu devolvo o seu dinheiro.
Uma garantia como essa é pra te mostrar o quanto esse método é eficiente e como as mulheres que passam pelo programa estão satisfeitas.
PERGUNTAS FREQUENTES
-
GOSTEI, MAS AINDA ESTOU EM DÚVIDA: COMO SEI SE O PROGRAMA É PRA MIM?
O Detox de Dietas é para pessoas que estão cansadas do efeito sanfona, que vivem emagrecendo e engordando sucessivamente e não querem mais que a vida gire em torno de comida e peso o tempo todo sem resultados definitivos.
Além disso você tem uma Garantia de 7 dias. Pode acessar as primeiras aulas, assistir e, se não gostar, é só pedir seu dinheiro de volta. Sem pegadinhas.
-
SE DIETAS NÃO FUNCIONAM, POR QUE NÃO SE DIVULGA ISSO?
Porque existem interesses trilionários ($$$) de que as pessoas continuem comendo de 3h em 3h – come-se mais, né?! -, pensando em comida o tempo todo, gastando com novos procedimentos, novos profissionais, novas fórmulas mágicas. Mas para pra pensar, se você tá fazendo tudo e não tem resultado sustentável, tem que fazer o contrário, não é?!
