Não somos a Bettina, né...

Mas existe um INVESTIMENTO com retorno garantido:

investir em AUTOCONHECIMENTO.

Primeira Vivência em

LIVROTERAPIA

8 Encontros Online

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

O LIVRO

Mulheres, Comida e Deus é meu livro preferido da vida.

Li pela primeira vez em 2011 e muitas outras vezes de lá pra cá e ainda me emociono.

Em outubro de 2018, li em voz alta em uma Imersão com alunas e dei uma boa engasgada ao ler:

"Durante as primeiras mordidas, e antes de ficarmos tontas por termos comido demais, tudo o que queremos é possível. Tudo o que perdemos está aqui agora. E por isso ficamos com a versão concreta do nosso eu perdido na forma de comida. E uma vez que a comida torna-se sinônimo de compaixão, amor ou satisfação, você não pode deixar de escolhê-la, por mais alto que seja o preço. Não importa que os médicos lhe digam que não viverá mais um mês com esse peso. Porque quando você está perdida, quando está sem um teto, depois de passar anos separada de quem você é, as ameaças de ataque cardíaco ou pressão nas juntas não te comovem. A morte não assusta aqueles que já estão semimortos".

VOCÊ LEU ISSO? Eu fico sem palavras.

Quando me falam "eu preciso emagrecer por causa da minha saúde", imediatamente lembro desse trecho.

Nossa busca pela magreza NÃO TEM A VER COM SAÚDE. Ela sequer é realmente saudável A dor de não se encaixar nos padrões mata a gente por dentro aos pouquinhos.

Isso é duro? Muito.

É triste? Demais.

E nossa Livroterapia é mais uma forma de dar um passo em relação à cura.

Se nossa relação com nosso corpo não tem a ver com saúde, acredito que nossa relação com a comida não tem na-di-nha a ver com carboidrato, proteína, gordura, "doce é tão bom", "não tenho força de vontade", "é que sou ansiosa".

Nosso jeito de comer é um jeito de perpetuar nossas crenças sobre merecimento, amor, autoestima, vida.

"Todas as vezes que vou comer, é como se estivesse confirmando o conhecimento secreto de que, no fundo, sou uma pessoa má, que o amor e a beleza não foram feitos para mim, que estou sozinha, condenada e destinada a ficar neste purgatório perpétuo. Tocando a vida, fazendo um bom trabalho no mundo, me envolvendo com a comunidade, mas sempre voltando para a verdade dura, fria, desta solidão seca e as limitações inerentes à minha vida. Apesar da realidade de que há tanta coisa disponível, continuo comendo demais. para me impedir de ter essas coisas, e também para me confortar, porque sinto que não mereço ou que não tenho esse direito".

Este livro foi essencial no meu processo de cura.

Eu não gosto de falar disso, mas antes de descobrir todo meu querido Não é dieta, é VIDA - CLIQUE AQUI PARA CONHECER UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA, eu pensava em não viver mais. Eu não sabia disso na época, mas hoje sei que eu não queria viver aquela vida: de dietas, de ódio ao corpo, de medo de comida, de vergonha de ser quem eu era. O problema não era e nunca foi a vida, meu corpo, meu peso, a comida. O problema era minha relação com tudo isso.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

ATENÇÃO!

As primeiras inscritas vão ganhar um Workbook Inédito!

IMPORTANTE!

SOBRE A LIVROTERAPIA

Eu não vou resumir o livro pra você.
Muito menos vou ler o livro por você.
Também não vou te explicar o que "ela quis dizer".

Eu quero te guiar em uma jornada de olhar pra você, cuidar de você, através das partes mais incríveis do livro.

Pode se preparar pra se emocionar, se surpreender, se chocar, rir, chorar e ter muitos, muitos, muitos insights.

Os Encontros serão Ao Vivo e Online, e a gravação da sessão estará disponível em uma área de membros para você ver (se não puder estar ao vivo) ou rever se quiser.

A GENEEN ROTH

Quando conheci o trabalho dela em 2011, pensava: "como não tem ninguém falando nisso no Brasil? Talvez não funcione aqui, só lá nos Estados Unidos". Me impressiona que ela fala sobre isso há mais de 30 anos e ainda tem muita gente que precisa conhecer este trabalho maravilhoso que ele fez e faz.

A primeira edição que eu tive era TODA DESENHADA, marcada, tinha lagriminhas na lateral, carinhas, exclamações - infelizmente esse livro foi roubado em 2016, malditos ladrões! - mas já tenho outro que já tá bem usadinho porque esse livro é assim… ele fala com minha alma, ele me fez e me faz entender a vida.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal através do Livro

Mulheres, Comida e Deus da autora Geneen Roth

O TRABALHO

Algumas partes dos livros dela, eu sei de cor. Eu não só li, eu es-tu-dei a obra dela e tenho todos os livros (autografados ainda por cima!).

Em 2016, eu tive a experiência inesquecível de participar de um retiro de 6 dias dela.

(nessa foto aí do lado ela está respondendo uma pergunta minha!)

Depois do retiro, de mais estudo e de participar dos Grupos Privados online que só quem vai pro retiro pode participar, minha percepção do trabalho dela expandiu muito e eu sempre quis levar isso para mais pessoas. Chegou a hora!.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

Eu só coloquei esta foto aí de cima pra mostrar o momento INESQUECÍVEL em que conversei diretamente com a própria Geneen Roth em 2016.

ATENÇÃO!

Inscreva-se Agora para um Workbook Inédito!

Participe por apenas R$88 ou 12x R$8,80

SIM! Quero participar!