Access The Training Now

Complete your details below for instant access

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close
choose your image

Mulheres, comida e deus

Grupo Terapêutico Mulheres, Comida e Deus
+ Workshop Day Em-Mulhere-se

Esta oferta compre 1, ganhe 2 é válida apenas para quem se inscrever no dia 08/09

Assista Gratuitamente a Primeira Aula da Livroterapia

Sobre este Grupo Terapêutico

Eu não vou resumir o livro pra você.
Muito menos ler o livro pra você.
Também não vou te explicar o que ela "quis dizer".

Eu quero te guiar em uma jornada de olhar pra você, cuidar de você, através das partes mais incríveis do livro. Pode se preparar para se emocionar, se surpreender, se chocar, rir, chorar e ter muito, muitos, muitos insights sobre sua própria relação com seu corpo e com a comida.

Eu estive em um Evento Presencial nos Estados Unidos com a Geneen Roth (autora do livro Mulheres, Comida e Deus) e vou compartilhar com você alguma das coisas que aprendi direto com ela.

Eu estava conversando direto com a Geneen 

Mulheres, Comida e Deus é meu livro preferido da vida.
Li pela primeira vez em 2011 e muitas outras vezes de lá pra cá e ainda me emociono.

"Durante as primeiras mordidas, e antes de ficarmos tontas por termos comido demais, tudo o que queremos é possível. Tudo o que perdemos está aqui agora. E por isso ficamos com a versão concreta do nosso eu perdido na forma de comida. E uma vez que a comida torna-se sinônimo de compaixão, amor ou satisfação, você não pode deixar de escolhê-la, por mais alto que seja o preço. Não importa que os médicos lhe digam que não viverá mais um mês com esse peso. Porque quando você está perdida, quando está sem um teto, depois de passar anos separada de quem você é, as ameaças de ataque cardíaco ou pressão juntas não te comovem. A morte não assusta aqueles que já estão semimortos".

Quando me falam "eu preciso emagrecer por causa da minha saúde", imediatamente lembro desse trecho e penso na saúde mental, na dor de não se encaixar, de não se aceitar, não se amar, não se sentir merecedora. 

Ao invés de olharmos para o viés clássico: carboidrato, proteína, gordura, "doce é tão bom", "não tenho força de vontade", "é que sou ansiosa", vamos olhar para como nosso jeito de comer é uma forma de manifestar nossos desejos mais profundos e nossas crenças sobre merecimento, amor, autoestima, vida.

"Todas as vezes que vou comer, é como se estivesse confirmando o conhecimento secreto de que, no fundo, sou uma pessoa má, que o amor e a beleza não foram feitos pra mim, que estou sozinha, condenada e destinada a ficar neste purgatório perpétuo. Tocando a vida, fazendo um bom trabalho no mundo, me envolvendo com a comunidade, mas sempre voltando para a verdade dura, fria, desta solidão seca e as limitações inerentes à minha vida. Apesar da realidade de que há tanta coisa disponível, continuo comendo demais para me impedir de ter essas coisas, e também para me confortar, porque sinto que não mereço ou que não tenho esse direito".

Forte, não é? E este Grupo Terapêutico é um grande passo na direção da cura e de ressignificar a relação com o corpo e a comida.

Serão 6 Encontros Online

Mulheres

Sessão 1

.

Comida

SESSÃO 2

.

Corpo

SESSÃO 3

.

Fuga

SESSÃO 4

.

Prazer

SESSÃO 5

.

Deus

SESSÃO 6

.

Bônus Extras para as primeiras inscritas 

Veja os bônus que você vai receber se for uma das 50 primeiras inscritas

choose your image

Áudios Guiados

BÔnus 1

Cada aula vai ter um exercício prático para vivenciar o que aprendermos na aula. Todos esses áudios são das práticas que eu fiz lá no retiro presencial da Geneen que participei em 2016.

choose your image

Workbook

BÔnus 2

Cada semana, serão liberados 3 exercícios de escrita para fixar e internalizar os princípios do livro. Além de mais clareza e bons insights, esses exercícios vão te fazer mudar certos comportamentos e trazer um novo olhar para sua relação com seu corpo e com a comida.

choose your image

Aula prática

BÔnus 3

No retiro presencial, todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) duravam cerca de 2h e tinham atividades práticas. Vamos nos reunir online, cada uma com sua refeição, para fazer uma experiência como as que acontecem lá!

WORKSHOP DAY

BÔnus 4 - POUCAS VAGAS + TEMPO LIMITADO (PODE ACABAR A QQ MOMENTO

O Workshop Em-Mulhere-se foi lançado na aula do dia 07 de setembro como um grande grito de liberdade de MULHERES que querem viver uma vida em que a comida não seja o único ou principal prazer. Será vendido separadamente por R$497, mas se você se inscrever hoje na Livroterapia, vai GANHAR.

Pronta pra essa experiência?

O que elas disseram da última Livroterapia

Essa é a segunda turma desse Grupo Terapêutico, veja o que algumas alunas acharam do primeiro

Proven

Estava assistindo as aulas da Livroterapia e pensando... Ninguém conta isso pra gente do jeito que você contou, ao menos eu nunca tinha ouvido.

Vc é um dos meus modelos. Porque vc é muito de verdade!! Eu só quero te dizer, e eu estou bastante emocionada, que eu admiro muuuuito você e que vc e a Livroterapia estão sendo essenciais no meu crescimento.

Michele

Minas Gerais

Great

Ligia querida, sem palavras pra descrever as aulas da Livroterapia! Ainda estou em êxtase...

Tão forte! Que posicionamento incrível! Quanta sabedoria! Ficaria horas te ouvindo... 

Você é fantástica! Me faz caminhar (devagar, mas caminho)... Movimento! Queria poder te dar um abraço e dizer o quanto sou feliz por estar na Livroterapia!

Eliesa

Espírito Santo

Perguntas Frequentes

As aulas são ao vivo?

Os encontros serão ao vivo e online, e a gravação da sessão estará disponível em uma área de membros pra você ver (se não puder estar ao vivo) ou rever, se quiser.

Eu preciso ter o livro Mulheres, Comida e Deus?

As principais partes que eu for ler, estarão em um slide pra você poder acompanhar. Mas recomendo sim que você compre o livro.

Como nasceu esse grupo?

Esse grupo nasceu da minha paixão pelo livro (já perdi as contas de quantas vezes o li) e depois que participei do retiro presencial de 6 dias com a autora, percebi que era possível aprofundar e falar horas sobre ele.

Copyright © Lígia Fabreti. Todos os direitos reservados.

Page Created with OptimizePress