Clique nas Imagens Abaixo para conhecer os Programas:

TRANSFORME SUA RELAÇÃO COM COMIDA E COM SEU CORPO.

Se você já fez várias dietas, mas recuperou o peso, se sofre com compulsão alimentar e sente que a comida controla sua vida, você está no lugar certo.

QUERO COMEÇAR MINHA TRANSFORMAÇÃO AGORA →Oferta Limitada

NÃO É MUDANDO QUE VOCÊ COMEÇA A SE AMAR, É SE AMANDO QUE VOCÊ MUDA.

Saiba como comer, andar, falar, ser e viver com amor próprio.

LEIA MAIS AQUILeia artigos sobre Corpo, Peso e Alimentação Consciente e Intuitiva

QUEM É LIGIA FABRETI?

Eu acredito que a preocupação excessiva com comida e com o peso é uma negação da vida, é uma distração e uma recusa de se sentir viva.

Eu sei o que é acordar cedo e o primeiro pensamento do dia ser "preciso emagrecer". Sei como é dormir arrependida pelo que comi durante o dia, jurando "comer direitinho" no dia seguinte. Já me senti presa no meu corpo, sentindo que eu era a única pessoa no mundo que não tinha "força de vontade" suficiente pra fazer uma coisa tão "simples" como "fechar  boca". - as aspas expressam o quanto eu acho isso uma grande mentira hoje!

Depois que descobri que dietas não funcionam - e ainda que nos fazem ficar obcecadas por comida e pelo nosso peso - criei o Projeto Não é dieta, é VIDA para espalhar essa mensagem e mostrar COMO se alimentar consciente e intuitivamente para então viver a vida que você deseja e merece independente do seu peso.

Se dietas funcionassem, você só teria feito uma até hoje.

"Nunca foi verdade,em lugar ou tempo algum,que o valor de uma alma depende de um número na balança.Quando tentamos nos definir por algo que pode ser medido ou pesado, algo dentro de nós de rebela." - Geneen Roth

DÚVIDAS?

 Quer saber se esse programa é mesmo para você? Então, vem conversar comigo!

 

PERGUNTAS FREQUENTES

  • q-iconVocê acredita que dietas não funcionam?

    Se dietas funcionassem elas seriam feitas apenas uma vez na vida, dariam resultado e ponto final. Além disso, o número de mulheres insatisfeitas com o peso seria beeeeem menor.

  • q-iconEu não emagreço nem fazendo dieta, se eu parar não vou engordar?

    É justamente o contrário, fazer dieta te mantém pensando em comida o tempo todo. Abandonar as dietas é essencial para eliminar o efeito sanfona e fazer as pazes com seu corpo e alimentação.

  • q-iconSem dietas, como devo me alimentar?

    Eu acredito na alimentação consciente e intuitiva – comer prestando atenção, com prazer e presença, confiando na sabedoria e intuição do seu corpo.