O Mulheres é um grupo terapêutico sobre fome emocional. Comer emocionalmente é quando descontamos nossas emoções na comida e comemos por tristeza, cansaço, raiva, frustração, tédio - e não por fome física.
Ele acontece 2x por semana (de segunda e quinta as 21h online ao vivo).
O que você vai ter acesso
1 ano de encontros exclusivos sobre fome emocional 2x por semana online ao vivo + a gravação dos encontros + a gravação de todos os encontros de 2021.
Bônus: O Mapa da Fome Emocional.
Avançado.
Se você já percebeu que desconta suas emoções na comida e não sabe o que fazer, o Mapa é seu primeiro passo para entender por que tem horas que só a comida alivia.
Nesse curso, eu vou te mostrar que você tem sim muita força de vontade, só precisa aprender a usá-la a seu favor.
Esse pacote é pra quem já tentou de tudo e não sabe mais o que fazer para emagrecer. Até sabe, mas simplesmente não consegue ter consistência, perde o foco, exagera, sente culpa e vive presa nesse ciclo.
Só eu e você juntas para acelerar seu processo de transformar de vez sua relação com o corpo e a comida.
BASEADO NA PSICOLOGIA DA ALIMENTAÇÃO
Você já sabe muuuuito bem o que comer e o que não comer. A questão agora está na sua cabecinha que pensa em comida o tempo todo, não se controla, sente culpa, chuta o balde e sai correndo catar o balde.
Precisamos cuidar disso aí.
CONTEÚDO PRÁTICO, MODERNO E REVOLUCIONÁRIO
Essa história chata de "é só fechar a boca" não cola mais. Chega. Já era. Você até consegue fazer isso por um tempo, até... a próxima compulsão. De que adianta emagrecer sem saber manter? Você precisa de algo totalmente novo e que te dê um choque de realidade!
A VIDA E A ALIMENTAÇÃO QUE VOCÊ MERECE
Sua vida não pode girar em torno do que você pode comer, não devia ter comida, queria comer e não pode. Ficar o dia todo nesse jogo de culpa, vigilante e preocupada com comida não combina com mulheres que tem vidas incríveis.
UM NOVO e revolucionário de JEITO DE PENSAR suA relação com a comida
Seja brutalmente honesta:
Está funcionando?
Você se sente cada vez mais viciada em comida?
Está mais magra do que quando você fez a primeira dieta?