MenuClose

Seja avisada das melhores aulas da Internet sobre como abandonar de vez o efeito sanfona e a compulsão alimentar, se alimentar intuitivamente e emagrecer sem sofrer de uma vez por todas. 

QUERO RECEBER OS AVISOS

PRAZER, LÍGIA FABRETI

Conheça a Lígia

Eu acredito que a preocupação excessiva com comida e com o peso é uma negação da vida, é uma distração e uma recusa de se sentir viva. Eu sei o que é acordar cedo e o primeiro pensamento do dia ser “preciso emagrecer”. Sei como é dormir arrependida pelo que comi durante o dia, jurando “comer direitinho” no dia seguinte. Já me senti presa no meu corpo, sentindo que eu era a única pessoa no mundo que não tinha “força de vontade” suficiente pra fazer uma coisa tão “simples” como “fechar boca”. As aspas expressam o quanto eu acho isso uma grande mentira hoje!

Depois que descobri que dietas não funcionam – e ainda que nos fazem ficar obcecadas por comida e pelo nosso peso – criei o Não é dieta, é VIDA para espalhar essa mensagem e mostrar COMO se alimentar consciente e intuitivamente para então viver a vida que você deseja e merece. 

Criei o Não é dieta, é VIDA em 2015 e de lá pra cá já foram muitos eventos online, presenciais, aulas, cursos e mais de 3840 alunas que mudaram seu olhar, dá uma olhadinha aqui.

Fiz especialização em Psicologia da Alimentação no Institute for the Psychology of Eating no Colorado em 2016 e estudei Alimentação Consciente e Intuitiva com as criadoras do método. Aqui tem um vídeo contando minha história.

Não é dieta, é VIDA

Não é mudando que você começa a se amar. É se amando que você muda.

Existe um caminho definitivo para se libertar do relacionamento abusivo com a comida …

Um caminho definitivo pra vida toda.

Se você até já se acostumou a…

ter vários tamanhos de roupa no guarda-roupa;estar sempre de dieta, mas nunca definitivamente magra;se despedir de comida todo domingo para recomeçar na segunda;ser expert em dietas e ainda assim comer escondido;alternar dias comendo “direitinho” e outros comendo tudo que vê pela frente;

Talvez você viva com aquela sensação de que está a uma dieta de “chegar lá”, de que é só seguir os passos direitinho daquela promessa e conseguir perder 5kgs em 14 dias, replicar mais duas vezes e pronto, daqui 2 meses tudo vai estar resolvido e você já vai ter eliminado muitos quilos.

Parece sempre tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Mas sempre vem um fim de tarde com aquele pensamento “eu mereço” ou um final de semana com “amanhã eu recomeço”. Ou incontáveis deles.

Eu acredito que nunca te contaram de verdade que você nasceu pra ser você. Com seu corpo. Com sua beleza. Com sua individualidade.

Desde muito pequena, você ouve que tem que ter basicamente a aparência da Barbie. E, sei lá, 1% da população é parecida com a Barbie. E agora, a gente vive num mundo que não silencia. O celular grita e tá o tempo todo dizendo que a sobrancelha, os cílios, o nariz, a bochecha, os lábios e o seu corpo todinho tem que ser diferente do que é. Nunca foi tão fácil ser influenciada e esquecer de nós mesmas.

Meu trabalho é  te lembrar que você nasceu pra ser expert em você mesma. E não uma cópia do corpo de outras mulheres.

Eu sei que todos os dias você se esforça muito pra comer melhor, pra emagrecer, pra colocar em prática tudo aquilo que você já está cansada de saber que tem que fazer.

Mas e se não está dando certo porque o que você “tem que” fazer não for nada disso? E se não está dando certo porque o mercado de dietas só quer mandar você fazer o que funciona pra eles, o que eles vendem?

E se você começar a dar certo de verdade quando você aprender o teu jeito, algo que é só teu?! A melhor dieta é aquela que você consegue seguir.

A mentalidade de dietas fala em luta. Luta contra o peso, contra a comida, contra o corpo. Mas quando você luta contra você mesma, você é a única a perder. Cada corpo tem a sua linguagem própria. Tem algo sobre você que só você pode descobrir e eu quero te ajudar.

Participe das melhores aulas semanais da internet sobre como abandonar de vez o efeito sanfona e a compulsão alimentar, se alimentar intuitivamente e emagrecer sem sofrer de uma vez por todas.

Basta clicar no botão abaixo e preencher com seus dados.

ME AVISA, POR FAVOR 

NÓS SOMOS DIFERENTES

As alunas

Conheça alguns depoimentos de mulheres que se pesavam diariamente e que a qualidade do dia dependia do corpo e da alimentação: se comiam direitinho, emagreciam ou se sentiam mais magras, o dia era ótimo. Se exageravam, engordavam ou estavam mais inchadas, ficavam tristes, desanimavam e acabavam comendo por ansiedade. Até que elas conheceram o Não é dieta, é VIDA e o movimento de se alimentar intuitivamente, sem seguir dietas restritivas.

AQUI TEM MAIS HISTÓRIAS REAIS

Juliana de Melo, Rio de Janeiro

“Lígia, você não tem noção do quanto ter te conhecido mudou minha vida, é como se eu tivesse renascido. Eu posso dividir minha vida em antes e do seu programa e depois do programa.Hoje eu me sinto de bem com meu corpo e me amo do jeito que eu sou. Hoje me sinto inteira”. ASSISTA O DEPOIMENTO COMPLETO

Paula Ferreira, Santa Catarina

“A Lígia me fez entender que meu problema não era com comida, era com a forma como eu me via, o quanto me cobrava e o quanto me preocupava com o julgamento dos outros. Mudei completamente a minha vida. Sinto uma gratidão e um amor enorme por ela”. ASSISTA O VÍDEO COMPLETO AQUI

Ceci Moore, São Paulo

“Passei minha vida inteira fazendo dieta, desde meus 12 anos. Tava sempre de dieta e fiz várias loucuras a vida inteira. Eu vivia entre esperança e frustração até que conheci a Lígia. O Não é dieta, é VIDA foi um marco na minha vida. Me trouxe vida. Me ajudou”.  ASSISTA O VÍDEO COMPLETO AQUI

INSCREVA-SE AGORAClique Aqui

Lives semanais: toda segunda-feira às 20h.

SIGA NO INSTAGRAMClique Aqui

Stories e atualizações diárias no feed.

CURTA A FAN PAGEClique Aqui

Faça parte desta comunidade de mais de 60 mil mulheres.

© Lígia Fabreti | Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade

Page Created with OptimizePress